Saturday, July 22, 2006

Cabra-Mor ou Abelha Rainha

É verdade que todos nós homens sabemos que as mulheres não jogam com o baralho todo. Muitos crêem que elas das 52 cartas ficam-se pelo Joker. Mas no entanto, e nestas coisas temos que ter um elevado grau de realismo e saber distinguir o trigo do joio, as mulheres não são todas iguais, isto porque umas são (aprendizes de) cabras outras são Cabras-Mor. A diferença reside essencialmente no alvo central das suas acções. As cabras são umas aprendizes de f.d.p. que lixam a torto e a direito os homens. Na verdadeira essência da palavra, e sempre que tal é possível, procuram foder os homens até ao tutano. Por outro lado, temos as Cabras-Mor, animais de uma físionomia esbelta e muito raros que comportamentalmente se assemelham a "Abelhas Rainha", sempre rodeadas do seu séquito de operárias (leia-se: aprendizes de cabras), e cujo objectivo na vida é foder tudo aquilo que se mexe, seja lá quem for e o que for, seja homem ou mulher. Se passar pelo seu campo de visão, já foi pró... caraças!

Apesar de considerar as Cabras-Mor animais raros, tive o fantástico privilégio de nos últimos anos conhecer algumas que foram um maravilhoso manancial de inspiração e muito contribuiram para o meu crescimento pessoal. Adorei-as! O seu veneno era puro e sem igual. Os tipos das águas engarrafadas deviam colocar os olhos na enorme oportunidade de negócio que seria comercializar "Veneno de Cabra-Mor com sabor a figo", que poderia ser vendido em pequenas garrafas de 5CC (mais do que isto podia tornar-se um vício...) com formato de porcelana típica das caldas (leia-se: karalho!). O único problema é que seria necessário colocar um rótulo na minúscula garrafa, a alertar os potenciais consumidores, que há semelhança do tabaco, o consumo excessivo pode provocar mal formações graves e em casos extremos, causar a morte (acontece o mesmo com o consumo de putas... por isso, tenham cuidado!).

Das Cabras-Mor que conheci, e até ao momento foram três, posso afirmar categoricamente que do embate frontal entre elas e a minha personagem resultou no estrondoso e mui-magnífico resultado de Homens 2 - Cabras-Mor 0. Acredito que por esta altura devem pensar que não sei fazer contas, mas a explicação é simples, a terceira Cabra-Mor foi uma aquisição recente e estamos neste momento na fase da "corte". Acredito que até ao final do ano a coisa rebente e depois veremos quem ganhou.

Para finalizar, algo que já disse, mas vejo necessidade de reforçar. Não tenho nada contra as mulheres, só não conheci ainda nenhuma que consiga estar calada!

2 comments:

  1. Não te conheço nem preciso conheçer, mas de ti sei uma coisa muito básica: Estás longe de conhecer uma Verdadeira cabra-mor! porque no dia que bateres com uma de frente, acredita que a vais reconhecer e no marcador... concerteza... não marcas uma único ponto!

    ReplyDelete
  2. Deves pensar que tens piada! O dia que vires uma cabra-mor é bom que fujas! lol

    ReplyDelete