Wednesday, February 27, 2008

Gothic Sex



Estavas sexy com essas botas até ao joelho e com a tua micro-saia que mais parece um cinto grande. O buraco na meia, logo por baixo da nádega esquerda, dava-te um ar puta desleixada mas que ao mesmo tempo provocou em mim uma súbita tesão. Imaginei a minha mão a percorrer as tuas pernas indo ao encontro da tua crika. Já sabes, desejava encontrá-la molhada... Queria aos poucos afastar as cuecas, colocar-te os dedos e começar a acariciar-te em movimentos bem suaves. O teu olhar nunca conseguiu esconder quem realmente és e o quanto gostas de tudo o que te faço. Adoras sentir-me tanto quanto eu adoro sentir-te. Por vezes parece que queima, tal é o calor que brota do teu corpo, mas mesmo assim toco-te bem ao de leve para assim poder ver a forma maravilhosa como te contorces e me fulminas com esse olhar de quem espera uma valente foda. Esperas e tens, tem calma contigo... ainda agora começamos e para quê as pressas? Aos poucos aumento a velocidade dos movimentos dos dedos e com isto esqueceste as pressas e colocas a cabeça para trás deitada em cima da almofada. Relaxas e sentes, da mesma forma que eu te sinto... Como tás molhada! Gosto, sabes que sim... Deito-me sobre ti e ameaço beijar-te mas depois... bem depois em vez disso mordo-te forte no lábio, gemes de dor a agarras-ma a mão! Pára!!! Dizes tu! Parar? NUNCA! Fechas os olhos e pedes-me para ser meigo... Talvez quem sabe, posso ser o que tu quiseres desde o teu sapo ao teu príncipe, mas hoje esquece... sou o teu homem e vou te foder como nunca antes fodi. Afasto-te as pernas e entro dentro de ti... suavemente deslizo e te penetro. Fodo-te e tu gostas...

No comments:

Post a Comment