Thursday, February 28, 2008

A Lua Cheia...



Adoro quando está lua cheia! Tal como a lua as mulheres têm fases e a lua cheia é a melhor fase para mim. Sinto um desejo incontrolável de te comer, de te foder até ao tutano!!
Um dia estavas no trabalho e saias tarde, era lua cheia e deu-me uma ideia completamente louca!!!!
Foi até ao teu trabalho e telefonei-te para fazeres um intervalo e vires ter comigo a um café. Acedes-te, para tua desgraça! Quando me viste, vi nos teus olhos como estavas a ficar excitado, não te disse nada, levei-te para um beco e num sussuro pedi-te pa me foderes!
Sem esperares levantaste-me a saia e tocaste-me, viste que estava molhada, abris-te as tuas calças e penetras-te! Foi rapido, selvagem e um imenso prazer. Quando terminás-te recompuses-te e eu também, dei-te um beijo e voltei para casa com a certeza que a noite não acabava por ali!!!!!

No comments:

Post a Comment