Thursday, March 6, 2008

Prazer...


Cheguei a casa tu estavas deitado, fui à sala e iluminou-se me uma ideia, queria-te provocar, pois já estava bem exitada só de pensar em ti durante o caminho!!
Despi-me muito silenciosamente, peguei nas tuas gravatas foi ter contigo. Quando me deitei tu deste-me um beijo e eu vendei te os olhos, parecias confuso mas deixaste.
Comecei a percorrer o teu pescoso com beijos, depois despi-te a camisola e aventurei-me pelo teu corpo, saboreando cada pedaço de pele. Agarrei na outra gravata e atei-te as mãos, querias protestar mas calei-te com um beijo profundo, então despi-te o resto e brinquei contigo.
Foi brincando, lambendo e xupando até que me pediste, louco de desejo, para te fazer vir.
Eu coloquei-me em cima de ti e entras-te com facilidade, por estar bem molhada e com movimentos rápidos fiz nos vir aos 2 numa onda de prazer delirante!

No comments:

Post a Comment