Sunday, May 18, 2008

Uma Noite...



Eu estava a dormir, quentinha dentro dos lençóis, a sonhar contigo e no que me fazias num sonho.

Entretanto senti algo na cama, pensei que fosse o cão a pedir mimos, mandei-o embora mas não foi. Chateei-me e ergui-me na cama para o afastar quando me deparo com uns olhos que eu tão bem conhecia.

Não disseste uma palavra, simplesmente beijaste-me. Eu queria perguntar-te como tinhas entrado e o que fazias ali, mas não deste tempo para nada, começas-te a provocar.

Beijavas, beliscavas, mordias e levavas-me ao êxtase com as tuas brincadeiras. Ao fim de algum tempo pedi, não, implorei que me possuísses pois já não aguentava mais a tua tortura, e entraste
dentro de mim, fundo e duro!

O ritmo não foi calmo, mas sim um ritmo forte, veloz que me fez sentir voluptuosa. Quando chegamos ao clímax caímos na cama cansados e suados e eu disse-te: "Ainda bem que vieste.". Adormecemos agarrados à espera de um novo dia.

No comments:

Post a Comment