Saturday, July 15, 2006

As Portuguesinhas...

Kona que é kona... quer-se portuguesa! E mai nada! Por muito mal que diga das mulheres, sem dúvida alguma se elas aguentarem caladas durante 10 minutos é ouro sobre azul! Isto claro está, digo 10 minutos, 20 ou 30, tudo depende do tempo em que elas estão entretidas a abocanhar-me o pau. Já se vai o tempo em que andava por aí a experimentar. Uma kona aqui, outra aí. Esta é minha a outra há-de ser. Das diabruras que fiz, uma conclusão cheguei. A kona portuguesa é mesmo boa. Asseadinha, bem tratada, com os pêlos aparados, até parece uma obra de arte.

A mulher portuguesa é "muito dada" à sua kona (ou a kona é que é "dada", não sei bem... creio que depende dos dias!), trata dela como se fosse um verdadeiro bicho de estimação, e isto porquê? Ora, actualmente há teorias muito interessantes a circular nos meios científicos, onde este assunto é rigorosamente estudado do ponto de vista sociológico. No entanto, eu como mero leigo, penso tratar-se de uma atitude unicamente altruísta, feita com intuito de agradar o macho português. Verdade seja dita, os homens valorizam uma kona bem arranjada. Fazemos logo uma daquelas extrapolações verdadeiramente "à homem" e assumimos que ter uma kona bem arranjada é sinal que essa mulher vai dedicar o mesmo tempo e atitude à casa, à família, enfim... pode ser um belo exemplar para ter sempre por perto e quem sabe, ousar levar para casa!

Em jeito de conclusão, e como no último post fui um pouco mauzinho com as mulheres, deixem agora redimir-me e deixar uma palavra de apresso por tudo aquilo que as portuguesas fazem pelas suas konas. É de louvar a maneira dedicada e carinhosa como elas nos oferecem sempre tão maravilhosos pitéus!

De chorar e pedir por mais!

No comments:

Post a Comment